nov
21

VEM AÍ AUMENTO PARA OS COMBUSTÍVEIS. REAJUSTE SERÁ DE 12% A 15%

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O Governo poderá iniciar 2013 dando um presente de grego para os proprietários de veículos. Isso mesmo! Os preços da gasolina e do óleo diesel poderão sofrer reajuste já no mês de fevereiro; algo variando entre 12% a 15%. Há também a possibilidade dos produtos serem reajustados duas vezes no ano, uma em fevereiro e outra em agosto. Cada um sofreria um reajuste de 5% a 6%. 
O aumento foi informado pela assessoria da presidente da República, Dilma Rousseff, que declarou que a Petrobras vem falando na necessidade desse aumento para não correr o risco de interromper investimentos e obras.
A possibilidade de haver um aumento no ano que vem e outro em 2014 é descartada por conta das eleições. Futuros reajustes serão necessariamente repassados aos consumidores com impacto sobre a inflação, uma vez que a Cide, contribuição paga pelo setor, já foi zerada para evitar repasses de aumentos anteriores. O mais recente aumento da gasolina aconteceu em junho, de 7,83%. O preço do diesel sofreu ajuste de 3,94%. O reajuste da gasolina não foi repassado ao consumidor.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: