jul
12

VENTANIA: MORADORES DE SÍTIO NOVO PERDEM MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Pelo menos dez casas ficaram destelhadas, na noite de ontem (11), após uma ventania no bairro de Sítio Novo, em Olinda. Uma menina de 11 anos e uma idosa foram atingidas pelas telhas e precisaram ser socorridas. Elas levaram, respectivamente, quatro e 11 pontos na cabeça. Os moradores da Rua Maria Dourada contam que, na hora da ventania, estava chovendo muito e, além do destelhamento, houve uma queda de energia e um curto-circuito.  

Os moradores dizem que viveram momentos de desespero e chegaram a confundir o barulho com tiros. O prejuízo também foi grande. Além das telhas, móveis e eletrodomésticos também foram destruídos. Uma das moradoras contou que uma parede rachou bem próximo ao medidor de energia. Segundo ela, a rachadura foi causada por uma bola de fogo, logo após a interrupção do fornecimento de energia.


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que os ventos fortes são normais no Estado nessa época do ano e disse que as ventanias devem aumentar no mês de agosto. A Celpe não se pronunciou sobre o curto-circuito ocorrido no local.


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: