nov
8

Vereador de apenas um projeto terá dificuldade para se reeleger

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Moradores dos bairros de Salgadinho e Sítio Novo afirmam que não está nada fácil o vereador João Pé no Chão (PSD) convencer o  eleitorado a depositar um novo voto de confiança nele. Na campanha de 2016, o parlamentar prometeu mundos e fundos para se eleger. Agora, chega em 2020 sem ter cumprido as promessas.

Muitas queixas estão relacionadas ao distanciamento do vereador, depois de eleito. Há, inclusive, os comentários de que ele adquiriu um veículo e transformou em ambulância para atender exclusivamente a comunidade de Jardim Fragoso.

Para quem não sabe, nos quatro anos de mandato, o parlamentar João Pé no Chão apresentou apenas um projeto de lei na Câmara de Vereadores de Olinda: o PL n° 06/2018, de 02 de março de 2018. Trata-se de uma proposta para nomear um via bairro de Sapucaia de Fora, com o nome de Rua Vereador João Gomes da Silva. 

Além de não ter trabalhos legislativos para apresentar ao eleitorado que o elegeu, a concorrência na área é grande: são pelo menos 15 candidatos residentes em Salgadinho e Sítio Novo, em busca dos votos dos eleitores dos dois bairros e das comunidades da Ponte Preta, Burra Nua e Fábrica de Velas.

“Com os votos daqui ele não se reelege. Só volta para a Câmara se conseguir votos em outros bairros. Aqui os eleitores já estão escaldados”, diz um morador de Sítio Novo e, agora, ex-eleitor de Pé no Chão. O vereador não retornou às ligações e os contatos feitos pelo whatsapp e aplicativos de mensagens.

Para conhecer a atuação dos parlamentares olindenses, consulte o site da Câmara de Vereadores de Olinda: https://www.olinda.pe.leg.br/.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: