ago
9

Vereador homenageia pais e lamenta as mortes por covid-19

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Acostumado a fazer homenagens nas datas comemorativas de categorias profissionais, o vereador Professor Marcelo Melo (Solidariedade) afirma que neste domingo (09) os pais comemoram o seu dia de maneira diferente, ainda por conta do distanciamento social e outras medidas restritivas e preventivas para evitar a contaminação pelo covid-19. Mesmo assim, ainda é possível participar de momentos de alegria junto aos filhos e outros familiares.

“Apesar da situação atípica, pais e filhos devem aproveitar oportunidades como essas para estar mais juntos, estreitar os laços afetivos e aproveitar momentos de emoção e alegrias. Os pais são pessoas imprescindíveis ao equilíbrio e segurança da família e do lar, e como tal precisam ser valorizados e respeitados”, disse Marcelo Melo.

Ele lembrou que uma das maiores alegrias na vida de um homem é exercer a paternidade. “Só quem é pai pode descrever essa experiência, que começa logo cedo, no acompanhamento da gestação, na alegria do nascimento, na emoção de cuidar, no prazer de acompanhar os primeiros passos e ensinar as primeiras palavras de um filho. Faço votos para que os momentos inesquecíveis estejam sempre presentes na vida de pais e filhos olindenses”, desejou o vereador.

O Professor Marcelo Melo também lamentou as 100.543 mortes registradas ontem (08), em todo o Brasil, pelo covid-19. Em Olinda, o novo coronavírus já fez 399 vítimas fatais, entre pais e mães de famílias, trabalhadores, estudantes e donas de casa. Somente no bairro de Ouro Preto foram 41 óbitos, além de 334 casos leves e 154 casos graves da doença. “Por isso é preciso cumprir as medidas de higiene, uso de máscaras e manter o distanciamento”, alertou.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: