out
7

VEREADOR REVOLTADO COM DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Jadson Nunes

“É inadmissível a situação em que se encontra a sede do Legislativo Municipal. Desde o inicio da atual legislatura viemos à tribuna cobrar medidas em prol da restauração e requalificação da Casa de Bernardo Vieira de Melo e até o momento nada foi feito – de maneira definitiva e eficaz – para sanar os problemas explícitos na estrutura do prédio”. A afirmação foi feita pelo vereador Ricardo Sérgio (PDT), que desde o dia 11 de junho está sem as condições mínimas de exercer as suas atividades parlamentares, despachar com assessores e receber eleitores.


O teto de parte do gabinete do vereador desabou (http://www.olindahoje.com/2013/06/cai-teto-da-camara-de-vereadores-susto.html) por conta de com infiltrações, rachaduras, cupins e, principalmente, falta de serviços de manutenção. “Sabemos da importância de priorizar investimentos para melhorias para a população, mas também não podemos negligenciar os nossos prédios históricos que fazem parte do conjunto arquitetônico da cidade, que são, também, elementos responsáveis pela conquista do nosso título de Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade”, queixa-se o vereador. “Mais que isso: necessitamos de um local propício para atender os nossos cidadãos, afinal a Câmara Municipal é um símbolo da voz do Povo”, completa. 


O parlamentar afirma, ainda, que há quase cinco meses (a queda do teto de gesso ocorreu no dia 11 de junho) tem prestado atendimento à população no seu gabinete nas mínimas condições. A precariedade e a falta de condições de trabalho no local dificulta ainda mais o andamento das atividades do dia a dia.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: