abr
19

VEREADORES FAZEM "CORPO MOLE" E "VIRAM A CARA" PARA ELEITORES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Manoel Larré

É lastimável a inércia dos vereadores reeleitos de Olinda e também dos novatos, que estão no cargo há quatro meses. Não é possível que não estejam vendo obras paralisadas em toda a cidade. Só para exemplificar, o estádio em Rio Doce, que seria entregue há dois anos, a sua construção já leva mais de 12; a Avenida Ministro Marcos Freire estão com as obras a passos de tartaruga, mal feitas, tortuosas; inclusive colocando em riscos os ciclistas e motoristas de carros passeios. 


Capinação, varreduras, iluminação pública, esgoto a céu aberto, falta de água em toda a cidade, cobrança abusiva e extorsiva da taxa de esgoto, os inúmeros puxadinhos irregulares. Não existe fiscalização e os edis dão cobertura, tudo por conta da ausência do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e seus gestores. Nada! Nada se faz, nada!!!

Muitos olindenses acham que os vereadores estão fazendo corpo mole e viraram a cara para os eleitores, porque o poço de dinheiro antes das eleições (parece que existia) secou e as benesses dadas pelo prefeito aos afilhados partidários não estão aflorando como eles queriam.

Como estão de pires na mão e não estão cumprindo as promessas de campanha, para enganar os incautos formaram um Grupo de 6 (comandado pelo vereador Jorge Federal, uma raposa velha na política de Olinda) para fazer de conta que não estão lado a lado com Renildo Calheiros nas votações. 

Algum vereador de oposição ou situação atentou em solicitar investigação ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ou realizar uma audiência pública para explicar sobre a viagem (de um mês) do prefeito a Paris (França)? Se o prefeito tirou férias, como é que o vice-prefeito não assumiu interinamente a função? 

Vamos acordar gente! Vamos trabalhar! Só fazer reuniões plenárias para marcar presença, já não engana ninguém. Os requerimentos apresentados por alguns, ficam naquela mesmice, acabar com a prostituição infantil, combate às drogas, engarrafamento do trânsito, canais e canaletas entupidas, ordenamento na feira do troca-troca em Peixinhos etc. 

O ano de 2014 está próximo e vamos ter eleições a nível estadual e nacional e o povo olindense pode, com certeza, dar o troco e não votar em nenhum político que se diga representante de Olinda. Isso é uma vergonha!

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: