abr
1

VICIADO INCENDEIA CASA DA MÃE NO BAIRRO DE RIO DOCE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A esperança da mãe de ver o filho longe das drogas, quase terminou em tragédia na noite de domingo (31). Adriano Mendes Lima, de 22 anos, provocou um incêndio de grandes proporções na casa onde morava com a mãe e o pai, na 4ª etapa de Rio Doce, em Olinda. Sob efeito de drogas, ele teria sido impedido pela mãe de vender um ventilador para comprar mais entorpecentes. Há 20 dias ele tinha incendiado a casa da mãe e também a da irmã, mas em menor proporção. Chegou a ser preso em flagrante e encaminhado ao Cotel, mas, por esforço da mãe, foi solto, com a promessa de que mudaria.
Desta vez, após incendiar o primeiro andar da casa, Adriano trancou a mãe e tentou fugir, ameaçando que iria fazer a mesma coisa na casa da irmã. Vizinhos e sua irmã que mora na mesma rua, foram socorrer Rivaneide do Anjos Alves, que não teve queimaduras, mas inalou bastante fumaça e foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), onde já recebeu alta. O fogo deixou a casa com rachaduras e o risco de desabar. Muito foi perdido com as chamas.
Os mesmos vizinhos impediram que o homem fugisse e o espancaram. Em dado momento, ele se fingiu de morto e os populares pararam com a violência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e além de apagar o fogo, recolheu Adriano para dentro do carro, quando ele abriu os olhos e a população tentou linchá-lo, sendo contida pelos bombeiros. O rapaz foi levado para o HR e está internado na unidade de trauma, onde passa por uma série de exames.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: