nov
18

VILA POPULAR: MORADOR DE RUA É ASSASSINADO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um morador de rua foi assassinado a tiros na noite de ontem (17), na Vila Popular (Olinda), a alguns metros do Fórum de Olinda. José Antônio Pereira da Silva, de 50 anos, estava bebendo e conversando com outro morador da localidade, na Rua do Congresso. A vítima estava sentada no mesmo local onde deixava o colchão e dormia diariamente. Conhecido como “Dé do Coco”, o homem era bastante conhecido na comunidade e, segundo informações repassadas à Polícia Civil, ele não tinha desavenças na comunidade. O suspeito manteve uma distância de mais de um metro e realizou uma série de disparos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram que o corpo de “Dé do Coco” apresentava pelo menos quatro perfurações, que provavelmente, foram provocadas por arma de fogo. “Ele estava conversando com um colega meu, mas quando aconteceram os tiros, os dois correram. Um deles escapou, mas Dé não resistiu”, lamentou um homem que preferiu não se identificar.
As informações ainda dão conta de que a vítima tentou fugir, mesmo baleada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de “Dé do Coco” foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso seguiu para investigação pela equipe de Repressão aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) de Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: