mar
10

VOCÊ LEMBRA DA TRAGÉDIA DE FUKUSHIMA?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Como estarão fazendo várias entidades e movimentos socioambientais pelo mundo, a Articulação Antinuclear Brasileira (AAB) estará rememorando na próxima segunda-feira, dia 11 de março, a passagem dos dois anos da explosão dos reatores de Fukushima, que, provou ao mundo a insegurança da tecnologia nuclear e a ameaça que o uso da fonte atômica para a produção de eletricidade representa para a sobrevivência da humanidade.

Exatamente às 10h15, hora do Brasil em que ocorreu a catástrofe japonesa, acontecerá o lançamento virtual do portal da AAB (www.brasilantinuclear.ning.com), quando, reunidos na sala de bate papo do portal, será feita a leitura da “Nota Conjunta da Articulação Antinuclear Brasileira e Coalizão por um Brasil Livre de Usinas Nucleares”.

Os organizadores estão convidando todos os militantes antinucleares a participarem das comemorações deste dia, de luto e de luta de todos aqueles que defendem o fim do desenvolvimento da tecnologia nuclear para fins de produção de energia elétrica. Para você participar deve aceitar o convite e se inscrever no portal da AAB. Qualquer esclarecimento escreva para brasilantinuclear@gmail.com.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: