nov
24

Yves quer que Paulista e Olinda dividam serviços de saúde, educação e limpeza na Cidade Tabajara e Fragoso

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , ,

O candidato a prefeito de Paulista nesse segundo turno das eleições municipais, Yves Ribeiro (MDB), propõe um revezamento entre as prefeituras de Paulista e Olinda, visando o atendimento aos bairros que ficam na divisa entre os dois municípios, como a Chã da Mangabeira, Fragoso e Cidade Tabajara.

“Estamos conversando com o Professor Lupércio (Solidariedade). Às segundas, quartas, sextas e domingos, que temos a coleta de lixo nesses bairros, a gente (Paulista), fica com dois dias e a Prefeitura de Olinda com os outros dois. A gente manter, por exemplo, a Saúde e Olinda manter a Educação. Nas áreas que forem de pavimentação, eu falei com ele para a gente fazer em conjunto porque é como se diz o importante não é de onde vem o remédio, e sim, ficar curado”, pontuou.

Yves admite a necessidade de se ter unidades de saúde especializadas para dar o atendimento necessário para pessoas com deficiência. A ideia é a criação de dois centros com equipamentos médicos que melhorem a qualidade de vida das PcD em diversos bairros de Paulista.

“Esses equipamentos, além de servir para crianças especiais, servirá também para os idosos porque, quando você traz um centro desses, traz também o remédio, a alimentação e a melhoria de vida dessas pessoas”, destacou. As propostas foram apresentadas ontem (23),durante sabatina na Rádio Folha FM 96,7.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: