fev
2

Yves Ribeiro montou o palanque das contradições: juntou petistas, bolsonaristas, socialistas e tucanos

Difícil para o eleitor entender como adversários se juntam. Se cada um tem um projeto distinto, isso não pode ser bom para a população. Em Paulista foi montado o “palanque da salada e das contradições” para as eleições 2020. O ex-prefeito Yves Ribeiro, que era do PSB e não tem a simpatia do prefeito socialista Júnior Matuto, se filiou ao MDB para disputar a Prefeitura.

O PSB de Matuto vai para a disputa com Francisco Padilha, mas a deputada estadual socialista Gleide Ângelo, cotada para disputar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelo PSB, postou nas suas redes sociais vídeos e fotos em evento do adversário MDB, de Yves. Declarou, inclusive, em um encontro de mulheres na noite da última quinta-feira (30), o apoio pessoal à candidatura do prefeito itinerante, mesmo o seu partido tendo candidatura própria.

PSB e PT andam brigando no Recife e não são aliados em Paulista. Mesmo assim, a deputada federal petista, Marília Arraes, que afirma ser oposição ao PSB, aparece em cartazes, junto com Gleide Ângelo, apoiando a candidatura do emedebista Yves.

O ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista, filiou-se recentemente ao MDB pelas mãos do líder do Governo Bolsonaro, o senador Fernando Bezerra Coelho (FBC). De quebra, conta com o apoio dos tucanos do PSDB, via Duffles Pires.

É difícil mesmo entender esse “arrumadinho” do palanque de Yves Ribeiro: aliados do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Júlio apoiam uma candidatura do MDB e deixam de lado o aliado do PSB. Marília Arraes, que não tolera o PSB e faz oposição ao Governo Bolsonaro, está ao lado do líder bolsonarista FBC. O pessoal do PSDB, que não atura os petistas, se junta ao pessoal dos ex-presidiários Lula, José Dirceu & Cia.

Infelizmente, nesse jogo nebuloso de interesses, quem vai se ferrar mesmo é o coitado do eleitor.

1 Comentário to “Yves Ribeiro montou o palanque das contradições: juntou petistas, bolsonaristas, socialistas e tucanos”

  • biu sítio 2 de fevereiro de 2020 às 20:41

    Mas uma vez, os políticos fazem o povo de otario, infelizmente um prefeito que teve envolvimentos com desvios de recursos em seus governos e que não construiu uma quadra de esportes e nenhuma creche ainda pede o voto do povo, quem nada observa vota.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: